18h05
Marca nova no pedaço, começa poderosa, com plateia de saltos altos e cílios longos, tiras no cenário com fundo vermelho e gelo seco na sala onde passou o elenco de 45 modelos. Interessante notar que uma mesma fonte de ideias resulta em trabalhos tão diferentes: a história de guerreiros medievais rendeu saiotes plissados na Lolitta, ternos com vestes vazadas na Giuliana Romanno e esta linha de couros com cortes rústicos sobre colantes pretos. Vestes de malha jogadas nos ombros, casacos com capuz e até toucas de malha metálica nas cabeças masculinas. Bem mais bruto, tanto no masculino como no feminino, com as mulheres ganhando vestidos longos em preto ou vermelho, sem largar o caminhar decidido de quem vai à luta
fotos FOTOSITE / Rafael Chacon
18h20
E mais / Teddy Paez, marketing da Victor Hugo, promete que a marca de bolsas do Rio de Janeiro volta a mostrar a coleção em showroom na próxima edição da SPFW. “Nosso timing é diferente, uma bolsa demora seis meses para ficar pronta, o Victor Hugo é muito detalhista e exigente” , justificou Teddy, na fila de um dos desfiles na Bienal