Óbvio que ninguém vai beber cristais. A história é a celebração dos 130 anos da Swarovski, que motivou o lançamento de um kit muito especial. Aproveitando a mania das garrafas e copos (vejam o sucesso da Stanley, que virou febre de uma hora para outra), foi criada a parceria entre a marca austríaca e o supermercado Erewhon, o mais chic dos Estados Unidos.

O kit com a bolsa cravejada de cristais e o suco na garrafinha da Erewhon

O kit de aniversário inclui uma bolsa cravejada de cristais e uma garrafa da Erewhon, com o suco Limão 130, que inclui manga, limão, água de coco, leite de coco, ashwagandha (ginseng indiano), cogumelo lion’s mane, cúrcuma e baunilha,

O lançamento vem junto com a abertura da exposição Masters of Light – Hollywood, no dia 29 de outubro (amanhã, quarta-feira). Entre as peças expostas há até os sapatinhos vermelhos da menina do Mágico de Oz, todo em cristais Swarovski.

A exposição fica em Los Angeles até dia 03 de novembro. No video, uma amostra da beleza das peças, inspiradas em figurinos do cinema.

Um detalhe importante para quem se apaixonou pelo kit de aniversário Swarovski: o kit custa US$ 290. O suco é uma edição limitada de 2.400 unidades do suco, que estarão à venda até 10 de novembro no Erewhon.

Onde: o kit estará na pop-up store da exposição: 6.400 Hollywood Boulevard, Los Angeles.