Marina Ruy Barbosa, a doce Maria Isis da novela Império, deu aula de celebridade no lançamento de sua coleção Gipsy Chic, na Leader de Botafogo. Em vez da entrevista fechada para imprensa, pediu que o evento fosse aberto ao público. Atendeu a todos os selfies, deu entrevistas, na maior simplicidade.

Marina Ruy Barbosa com o longo, um dos modelos favoritos na coleção Gipsy Chic, que assina para a Leader

_ Minhas peças favoritas? O coletinho que está na primeira foto do catálogo e este vestido longo que estou usando. Toda a coleção tem a minha cara! – comentou rapidinho no backdrop montado na bela loja da rua Voluntários da Pátria.

Luiza e Giuliana, designers da coleção

Luiza Duque e Giuliana Castelo Branco, dupla da equipe de estilo da rede, confirmaram que Marina acompanhou toda a criação, aprovou cada peça, cada acessório.

_ São 70 ítens, entre roupas, lingerie, sapatos e cintos. E ela adora trevo, daí os tags nesta forma e todos os botões e rebites com trevinhos gravados _ contaram Luiza e Giuliana, antes de correrem para fotografar ao lado da musa ruiva.

 

 

Vitrines da Leader Botafogo, com a coleção Gipsy Chic

Esta coleção marca uma guinada da Leader em direção a um estilo mais jovem e sofisticado, dentro das tendências BoHo. sem perder a faixa de preços habitual: os preços vão de R$ 29 a R$ 149, em tamanhos do 34 (PP) ao 44. Com licença: Marina é 34!

Série de sapatos e sandálias que completam a coleção

Vale conferir e comprar algumas peças da seleção da Marina. O clima geral combina a atriz e a personagem: muitos vestidos têm os ombros abertos, como aparece no figurino da Maria Ísis. Há saias bem curtinhas, também como a personagem usa. As estampas são bonitas. A camisa jeans com botões de trevo é fundamental. Em geral, os tecidos têm qualidade – com exceção de um casaquinho franjado, em um material sedoso sintético. O corner de lingerie marinho ficou ótimo, e a sugestão de look como urbano, perfeita.

Lingerie e minissaia, proposta para uso urbano em um dos corners da loja

Nos acessórios – não há bijuteria, apesar da Marina portar um brincão bacana – destacam-se as espadrilles anabelas, bem altas e as rasteiras nudes, néo-gladiadoras, assinadas pela Denise Costa. E os cintos franjados, criados por Daniele Sousa.

Fotos Ines Rozario

E mais / uma bela loja, a Leader da Voluntários. Vai continuar a loja do Botafogo Praia Shopping também / um evento redondinho, com serviço de manobrista (é impossível encontrar vaga às sete da noite em Botafogo), champanhe e miniporções, além de um bar de caipirinhas / A Voluntários está virando um point fashion. Além da Leader, a C&A tem uma grande loja, há butiques de tricô, outras de acessórios e gadgets, mais para o Humaitá. E – por que não? – aquele conjunto de bancas na esquina da rua Real Grandeza. Tem moda para todo mundo…