Sabem aquele filminho “Uma noite no Museu”? Quem ficou com inveja do Ben Stiller, que faz o guardinha noturno fugindo dos dinossauros, pode se preparar para viver uma experiência parecida. O Museu de História Natural de Nova York (foto) tem este tipo de programação aventuresca, com missão em busca de fósseis, filme em tela IMAX, apresentações de animais vivos e atividades internas, além de lanche noturno e café da manhã, estilo acampamento.
A noitada pode ser reservada antes de sair do Brasil, através do site www.keithprowse.com.br ou pelo telefone (11) 3167-2757. A noite no Museu custa 172 dólares por pessoa.
Ingresso na bolsa de mão, preparem a bagagem: agora em outubro já fica meio friozinho, levem pijama quentinho (serve moleton e meias), saco de dormir, travesseiro, lanterna, câmera e escova e pasta de dentes, pente, desodorante. Em resumo, aquela mico-bagagem, para se divertir no Museu. Sem esquecer das coisas práticas, como dinheiro trocado, de preferência em moedas, protetores de ouvido e olhos, se der medo, rarara
A entrada no Museu é às 17h45, e só sai de manhã, às nove!
Fala sério, é programa mais caro, mas muito mais divertido do que o Madame Tussaud, o museu de cera famoso e meio nada a ver.