Vejam este modelo, em couro preto: tem glamour? É bonito, bem feito, prático no inverno rigoroso, mas fica longe do que Valentino Garavani faria. Saudosismo, pode ser. O consumo atual pede mais simplicidade, me dizem. A dupla que assina atualmente faz algum sucesso de vendas…
Este vestido, branco como tem que ter na coleção da grife, tem o interesse dos bordados e aplicações no alto. Nada de meias, notaram?Um vermelho simpático, com decote bordado em biquinhos redondos. Confesso que esqueci o nome deste tipo de barra, coisa de tempo de colégio de freiras. Não é uma cor maravilhosa, este nude tostado. Chama a atenção o fechamento com brandenburgos, estes amarrados com sutaches ou cordões de seda
Agora, me digam: tem glamour? Sei, sei, estamos de novo no minimalismo. Vai ver, daqui a três meses estaremos todas querendo este ar desanimado, contrastando com o vermelho do vestido.
Fotos NowFashion
Intervalo / frio dá pouca vontade de subir a manga do casaco, da suéter e da camisa para ver a hora do começo e do fim do desfile / Valentino sempre prestigiou a imprensa brasileira, e foi um dos primeiros a convocar um elenco de modelos brasileiras. Atualmente, a assessoria afirma que não há mais interesse no consumo brasileiro, não fazem questão de convidar muitos. Quem quer, vai / esta é uma boa sem noção, dizer que o Brasil não interessa.