Victor Dzenk lançou coleção Frenetic Dancing Days no Fashion Business. Enquanto não faz o desfile “de verdade”, como ele define, em Belo Horizonte, Victor apresenta a coleção do inverno 2013 em pequenos desfiles no seu lounge no terceiro piso do Fashion Mall, onde se realiza o Fashion Business.
Compradoras como Helena Mottin, uma das mais poderosas lojistas de multimarcas de São Paulo, ocuparam uma das mesas de pedidos da coleção. “A roupa do Victor tem uma estrela, não é muito pesada, perfeita até para o inverno de São Paulo”, comentou, escolhendo alguns dos vestidos com aplicações de elementos sobre tule, com efeito tatuagem. No desfile, as cinco modelos usaram looks em preto, branco e cinza. A estampa de teclados, as jaquetas Perfecto com saias paetadas, os belos longos em tecido jacquard preto, com cinto fininho, tudo nesta cartela neutra. Em volta da passarela, as araras exibiam as cores das estampas de python lisérgica ou clássica, as calças e minissaias de paetês, uma bela seleção de verdes, jaquetas de couro e o tricô com efeito dourado nos cardigãs.
No fundo, a DJ Avena animava o lounge com hits de Michael Jackson, Frenéticas, dentro do tema Dance da coleção. O equipamento foi comprado por Victor, que pretende instalar tudo em sua casa, para receber os amigos como DJ ele mesmo. Por sinal, provavelmente a primeira festa em que vai comandar o som será o aniversário, na quinta-feira.
Longo com estampa de teclado. Adorei o turbante em jacquard metalizado
Vestido estilo tatuagem, com elementos sobre tule Nude
Veste preta, começo da era de alfaiataria para o Victor
Fotos Ines Rozario