Uma das maiores proezas do visual merchandising é montar vitrine de liquidação. Letras vermelhas recortadas são as soluções da maioria, mas a Maria Bonita ganhou o posto de melhor da semana de saldos, com a maneira elegante de expor os vestidos da coleção de inverno, em homenagem à arquiteta Lina Bo Bardi. O espaço amplo da loja no Rio Design Barra favoreceu ainda mais o resultado. Destaque para o vestido vermelho, quase escondido atrás, do lado direito.
Uma bela coleção, realçada até na hora dos saldos. Os preços ficam em torno dos R$ 900
Intervalo / repito o twitter: as meninas da PUC, eternos avatares da moda carioca, só usam as mochilas da Jansport / lindo, o catálogo da Andarella, fotografado pelo Eduardo Rezende / já o da Arezzo, o que é o Gianechini de topetão estratosférico? /
Está saindo o catálogo da Victor Hugo, com a modelo norueguesa Siri Tollerod (foto), 30ª no ranking da Models.com, da turma do John Casablancas. Fotos do Bob Wolfenson, equipe de produção toda feminina. Na coleção, muito pouco do que foi visto na prévia em São Paulo. “Ali era mais o verão da filial de Nova York, e vendeu tudo!”, contou Teddy Paez, diretor de marketing da marca. Como eram bolsas feitas em couros exóticos, com controle, o que significa matérias-primas escassas, o que vendeu, foi. “Muitos materiais também demoram a ser desenvolvidos, como o jacquard. É feito pelo melhor fornecedor, um italiano de Florença, que faz Gucci, que demora seis meses para entregar.”, continuou explicando. Como preencher as vitrines das lojas Victor Hugo? Ora, fácil: com outra coleção, mais colorida, com metais novos, modelos diferentes. Com a cara do verão brasileiro.