Na quinta-feira Madonna dá a partida na turnê MDNA em Tel Aviv, para não interferir com o shabat. No figurino, sempre uma atração visual, que rende muitas notícias, figuram  famosos como Jean-Paul Gaultier, Jeremy Scott, Alexander Wang, Prada e MiuMiu. Nem as roupas da banda e do coro escapam da enchente de grifes, vão vestir jeans detonados da J. Brand e outros modelos by Dolce&Gabbana.

madonna

Como a família é chegada a uma moda – a filha, Lourdes Maria, assina a Material Girl, cheia de cores neons e rendas negras, e a própria Madonna está lançando a marca Truth or Dare, com lingerie e acessórios, o número da Like a Virgin será cantado com um sutiã dela mesma ou da sexy Agent Provocateur, marca de lingerie de luxo criada por Joseph Corré, filho da estilista inglesa Vivienne Westwood. Mais uma vez, a figurinista e designer Arianne Phillips supervisiona e coordena todo o guarda-roupa, além de também criar alguns modelos, como a roupa de baliza. O estilista Jeremy Scott foi para Tel Aviv para dar os toques finais nos modelos.

Gaultier volta a investir no sutiã pontudo, desta vez montado em tiras de couro. Conflitos de agenda impediram que Ricardo Tisci, autor daquele traje de Cleópatra do minishow no intervalo do SuperBowl, contribuísse com algumas ideias.

Lourdes e Rocco, filhos da cantora, também farão aparições no show, que promete ser um grande desfile, se for possível distinguir detalhes no ritmo frenético dos números de dança. A estrela tem oito trocas de roupas, os dançarinos chegarão a trocar 15 figurinos.

Na beleza, por enquanto a decisão é por um cabelo natural, louro, com mechas levemente onduladas. Natural, porém com muita pomada, antifrizz, apliques e etc. Afinal, ícone é ícone.