Na quinta-feira Madonna dá a partida na turnê MDNA em Tel Aviv, para não interferir com o shabat. No figurino, sempre uma atração visual, que rende muitas notí­cias, figuram famosos como Jean-Paul Gaultier, Jeremy Scott, Alexander Wang, Prada e MiuMiu. Nem as roupas da banda e do coro escapam da enchente de grifes, vão vestir jeans detonados da J. Brand e outros modelos by Dolce&Gabbana.

madonna

Como a famí­lia é chegada a uma moda – a filha, Lourdes Maria, assina a Material Girl, cheia de cores neons e rendas negras, e a própria Madonna está lançando a marca Truth or Dare, com lingerie e acessórios, o número da Like a Virgin será cantado com um sutiã dela mesma ou da sexy Agent Provocateur, marca de lingerie de luxo criada por Joseph Corré, filho da estilista inglesa Vivienne Westwood.Mais uma vez, a figurinista e designer Arianne Phillips supervisiona e coordena todo o guarda-roupa, além de também criar alguns modelos, como a roupa de baliza. O estilista Jeremy Scott foi para Tel Aviv para dar os toques finais nos modelos.

Gaultier volta a investir no sutiã pontudo, desta vez montado em tiras de couro. Conflitos de agenda impediram que Ricardo Tisci, autor daquele traje de Cleópatra do minishow no intervalo do SuperBowl, contribuí­sse com algumas ideias.

Lourdes e Rocco, filhos da cantora, também farão apariçíµes no show, que promete ser um grande desfile, se for possí­vel distinguir detalhes no ritmo frenético dos números de dança. A estrela tem oito trocas de roupas, os dançarinos chegarão a trocar 15 figurinos.

Na beleza, por enquanto a decisão é por um cabelo natural, louro, com mechas levemente onduladas. Natural, porém com muita pomada, antifrizz, apliques e etc. Afinal, í­cone é í­cone.