Estonteante Carlota Joaquina

Entra uma modelo com microvestido listrado desencontrado em preto e branco. Vai até os fotógrafos, volta e fica na passarela, rodando no espaço branco. Entra a segunda, faz a mesma coisa. Depois de alguns minutos, umas vinte garotas rodam como um carrossel descontrolado, sem direção. O efeito tonteira baixou na platéia. Quanto às roupas, depois da série listrada, que conceituou o tema New Beach, há simpáticas batas e vestidos de malha preta, com figuras localizadas na barra, de garotinha com patos; uma linda camisetona em preto-mescla com corte alto na frente. Na ala das transparências, o estilista que assumiu a marca, Rodolfo Murilo de Souza, resolveu muito bem, com realismo, a regata preta com franzido nas costas e o camisetão em lurex ouro-pele, duas opções que vão funcionar sobre leggings e macaquinhos pretos.
O toque diferente ficou na maquilagem, um batom azul-esverdeado. Deve ser por causa da nova praia.

Rodapé / as vinhetas de abertura com os patrocinadores continuam boas, sem enjoar pela repetição. Dos três temas (água, índio e casa), gosto da casa, que tem em cada cômodo um quadro de artista plástico. Volpi, Adriana Varejão, Keith Hering, Beatriz Milhazes, favoritos do autor, Richard Luiz / A Haco, líder em etiquetas, promove em julho uma Style House no Rio. Trata-se de uma reunião, um brainstorm dos clientes e os criadores da empresa de Blumenau /