Estão cansadas e enjoados de vôos comerciais, apertados na classe econômica, sujeitos a atrasos e perdas de bagagens? Seus problemas acabaram! O Eduardo Alves, do site Mapa-Mundi, (temos o link) tem um serviço incrível: acesso a aviões executivos no mundo! Vale economizar (bastante!) e curtir este superluxo. Vejam o que ele conta e a foto tentadora:

mapamundi

Acesso aos operadores das maiores frotas de jatos particulares do planeta. Este é o novo serviço doMapa-Mundi Concierge. Agora, os clientes da “agência de viagens” do Portal Mapa-Mundi têm acesso direto a mais de 140 aviões executivos. Os jatos podem ser deslocados para o aeroporto que você quiser, e decolar na hora que mais lhe convier, para voar na rota que você decidir viajar.

São milhares de aeroportos executivos ao redor do mundo. Em muitos deles, a reserva pode ser feita com apenas quatro horas de antecedência. As tarifas custam a partir de U$ 2 mil por hora de voo.

O que você está esperando? Espero que não seja pela partida de um avião comercial…Se tivesse optado pelos serviços do Mapa-Mundi Concierge Private Jets, já estaria voando ou quem sabe, teria chegado ao seu destino, com luxo, privacidade, segurança e conforto. Air what? Air You!