2ndPrimeiro, desculpem a falta de crase no título – este teclado é um misterio, esconde os acentos. Agora, falemos da 2nd Floor, marca mais jovem da Ellus. Jovem, nem sei se é correto definir assim. Mas por ser mais simples do que a marca-mãe, é conhecida como jovem. A estréia no Pier Mauá, saindo do evento de São Paulo, trouxe ares da Grécia na coleção. As túnicas plissadas e dobradas foram adaptadas para vestidos curtos e saiotes. As gregas em faixas decorativas viraram belos bordados em azul e branco sobre fundo preto, e uma estampa de manchas azuis sobre preto, com variantes de colorido, poderia ser um fundo de mar Egeu ou borrões florais. Nas formas, continuam as calças juuuustas, em jeans lavadíssimo, as saias curtas, as bermudas masculinas e os hoodies de verão, em tecidos mais leves. Como tudo o que a Ellus sempre faz, um trabalho de qualidade

Intervalo / como acabou o serviço de manobrista, o jeito é enfrentar o estacionamento mais adiante, que custa R$ 20 e tem vans levando e trazendo para o Pier Mauá. Uma boa sinaliozação indica o caminho até a rua ao lado do prédio da Xerox. E na hora de voltar para casa, que o caminho certo inclui um tour pelo Santo Cristo, até chegar a Rodrigues Alves? Sinistro, meia-noite, tudo deserto. Solução: sair na contra-mão, com pisca ligado / a equipe das Papilas Gustativas, depois de fazer trouxinhas de frango no meu lounge no Fashion Business, está oferecendo quitutes na sala de imprensa. Amanhã está prometido o famoso brigadeiro de colher