2ndPrimeiro, desculpem a falta de crase no tí­tulo – este teclado é um misterio, esconde os acentos. Agora, falemos da 2nd Floor, marca mais jovem da Ellus. Jovem, nem sei se é correto definir assim. Mas por ser mais simples do que a marca-mãe, é conhecida como jovem. A estréia no Pier Mauá, saindo do evento de São Paulo, trouxe ares da Grécia na coleção. As túnicas plissadas e dobradas foram adaptadas para vestidos curtos e saiotes. As gregas em faixas decorativas viraram belos bordados em azul e branco sobre fundo preto, e uma estampa de manchas azuis sobre preto, com variantes de colorido, poderia ser um fundo de mar Egeu ou borríµes florais. Nas formas, continuam as calças juuuustas, em jeans lavadí­ssimo, as saias curtas, as bermudas masculinas e os hoodies de verão, em tecidos mais leves. Como tudo o que a Ellus sempre faz, um trabalho de qualidade

Intervalo / como acabou o serviço de manobrista, o jeito é enfrentar o estacionamento mais adiante, que custa R$ 20 e tem vans levando e trazendo para o Pier Mauá. Uma boa sinaliozação indica o caminho até a rua ao lado do prédio da Xerox. E na hora de voltar para casa, que o caminho certo inclui um tour pelo Santo Cristo, até chegar a Rodrigues Alves? Sinistro, meia-noite, tudo deserto. Solução: sair na contra-mão, com pisca ligado / a equipe das Papilas Gustativas, depois de fazer trouxinhas de frango no meu lounge no Fashion Business, está oferecendo quitutes na sala de imprensa. Amanhã está prometido o famoso brigadeiro de colher