Foi o primeiro desfile do jovem Paulo, que ganhou o concurso Comunidades no Dragão de 2014. O projeto, que na verdade é um programa da TV Record, premia aspirantes a designer de comunidades locais.
Quanto ao trabalho do Paulo Marttins, é gratificante notar que o cara tem talento e empenho. Ainda que a coleção Ojibiwa caia mais. para o conceitual, denota muita qualidade nas peças com pregas viradas, na aplicação de contas vermelhas e no bordado de círculos em preto sobre branco, com destaque no look de cropped e saia-lápis.
Até no styling Paulo agradou, usando máscaras de macramê nos rostos das modelos.

E mais / a edição 2015 do concurso contou com mais três participantes, venceu o look com corselet de palha. Infelizmente o som da sala fraquejou, foi impossível distinguir o nome do próximo desfilante e estreante no Dragão 2016 / fica-se na vontade de correr até alguém que informe nomes ou dados. Só que quem faz isso perde o lugar no desfile seguinte, na sala ao lado. Como resolver isto? Talvez marcando lugares fixos para a imprensa. Assim, quem pretende assistir a todos os desfiles saberia que seu lugar na A35 estará garantido. É uma sugestão – claro que pouca gente vê tudo, no que apagassem as luzes o lugar seria liberado

 

 

Foto Ines Rozario