Esta é uma nova forma de comunicação da Louis Vuitton. Parece que falo demais desta marca? Impossível ignorar as ações de marketing da LV: é irresistível esta montagem de moda fotografada no Aux deux magots, um dos restaurantes mais famosos de Paris. A cada dia desta semana, vem um lote destes, feito em um point parisiense.
Fico pensando, sem ser cópia: por que não se faz algo assim por aqui? Poucas cidades no mundo são tão turísticas quanto Paris e o Rio. Hoje, por sinal, fui ao café-da-manhã do site www.casalsemfilhos.com, no Salitre, restaurante no Leblon que bem podia ser locação de uma campanha semelhante.
Vejam o site, é cheio de idéias, alto-astral e interativo. E admirem a história da Louis Vuitton de hoje. Provavelmente, amanhã temos a quarta-feira, o mercredi em outro local parisiense.
Isso é uma questão a se pensar. Somos considerados um povo de tamanha criatividade, porém ainda temos dificuldade para chegarmos na excelência. Muitos reclamam de verba, mas será que é tão difícil assim? Com certeza, uma idéia parecida com essa seria maravilhosa aqui. É o que está acontecendo, de um certo modo, com o Rio Summer.
Iesa,Seu Blog tá com uma "cara" muito bacana…É realmente impossível ignorar a influência de algumas marcas como aLouis Vuitton pelo mundo, por isso acabamos de fazer um post sobre bolos confeitados com perfeição, que homenageiam as bolsas que são verdadeiros objetos de desejos das mulheres.Adoraríamos receber uma visitinha rápida sua.Beijocas e parabéns pelo Blog.