Gilson Martins já assina uma linha de bolsas e pochetes, Gabigol também, em 2021 e agora é a vez da BlueMan, uma das marcas com mais espírito nacional/carioca, lançando peças de praia desde os anos 1970, fundada por David Azulay. Os três fizeram a parceria com o Flamengo, para encantar a torcida, a maior do mundo.

A coleção “Seja na Terra, Seja no Mar” inclui biquínis, sungas, maiôs, cangas (esgotadas!) e acessórios.

Atletas do remo na campanha da BlueMan. À esquerda, Jullia Catharino e Laura Miccucio do Nado Sincronizado

Fala Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube: “Nosso projeto de licenciamento está cada vez mais forte com marcas icônicas. Uma parceria com a tradicionalíssima BlueMan enriquece nosso catálogo de marcas e oferece à Nação rubro-negra a oportunidade de vestir o vermelho e preto nas praias e piscinas de todo o Brasil, com muito conforto e estilo”

Atletas do Flamengo fazem a campanha: Jullia Catharino e Laura Miccucio do Nado Sincronizado, Maria Heloísa da Ginástica Artística, Pãmela Alencar e Sthepha de Freitas da Natação, Alef Fontoura e Bernardo Timm do Remo.

Quanto aos preços: sunga Berlim Superfit R$ 259,90; tanga Olivia R@ 129,90; sunga branca Army R$ 209,90, top Olivia R$ 129,90.

Acabo de receber uma sugestão da Letícia Gerssiano, da assessoria da DisneyBR! Ela pergunta e sugere: vale usar a camisa do time no primeiro encontro? Na hora de ter seu bebê? Ir para o estudio nos USA? Claro que pode! Quantos cantores e atores já saíram do Brasil com os mantos nas malas? Olha só a Salma Hayek indo para o aeroporto, saindo do Brasil, com a camisa oficial rubronegra!

Salma Hayek rubronegra!