A multimarcas Luisa Via Roma, de Florença (Italia) adota o tema Brasil para um preview de coleções a serem vendidas tanto na própria loja como na versão online. Para começar, há o evento Firenze4Ever, até dia 15, para convidados e imprensa.
O tema motiva a entrada de marcas e criadores brasileiros no estoque da Luisa Via Roma. A ação conjunta da Apex-Brasil e a Abit está levando os seguintes nomes: Pedro Lourenço, Adriana Degreas e sua linha Bain Couture, PatBo, Trendt, Scarf Me, Helen Rödel, Fabiana Milazzo, Der Metropol, Janiero, Lucas Magalhães e BtoBe (Brazilians to Be), Mariah Rovery, Isolda, Barbara Casasola, Lucas Nascimento, Martha Medeiros, Farm x Adidas, Les Petits Joueurs, Havaianas, Melissa, Carla Amorim, entre outros.
Luisa Via Roma: Via Roma, 19/21 e a versão contemporânea, na Via Silvio Pellico, 9, em Florença (Italia). Na web: www.luisaviaroma.com