Tules, saias longas, acessórios chamativos fizeram parte do desfile da Off White, uma homenagem a Virgil Abloh, que fundou a marca e partiu desta vida em novembro, mas ainda deixou pronta esta coleção Spaceship Earth (nave Terra). O que chama a atenção é a participação das modelos brasileiras no elenco: Laís Ribeiro, Carol Trentini e a novinha Raynara Negrine. 

Além delas, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Gigi Hadid, Bella Hadid, Kendall Jenner, Helena Christensen, Candice Swanepoel e até a tenista Serena Williams também desfilaram.

Bella Hadid calçou tênis, levou os sapatos da coleção na mão; Kendall Jenner vestiu a versão do mini pretinho básico com luvas e Gigi Hadid usou longo com jaqueta e minibolsa

Na plateia, Rihanna e Pharrell Williams com a família (é o autor de Happy)

Quem são nossas meninas

Laís Ribeiro veio do Piauí com seu 1,90m anunciado no seu desfile de estreia, no Fashion Mall. No que cruzou os ares em direção às mecas da moda, mostrou o corpo perfeito como Angel da Victoria´s Secret. Deu uma parada devido à pandemia, mas voltou com tudo para as salas parisienses.

Laís Ribeiro no momento cabelo-e-make e na passarela, de branco com enorme shopping bag listrada

Carol Trentini é um furacão, já deve ter desfilado para todas as grandes marcas. Quando começou, em São Paulo se destacava pelo andar cool. Agora a gaúcha loura fez Nova Iorque, Milão e promete gastar as solas dos sapatos em Paris. Sempre no maior bom humor, nunca se negou a conversar com jornalistas. 

Carol Trentini na espera no camarim, já pronta (olha a Rayane ali atrás) e arrasando no desfile

 

A mais novinha, de apenas 18 anos, é a capixaba Raynara Negrine, que já tem experiência nos shows internacionais.

Raynara na selfie com a Laís Ribeiro e no desfile, com look assinado por Virgil Abloh

Olha o show:

https://www.youtube.com/watch?v=j8cgg3k4rGw

(***começa em 32m30s)

E mais: quem vi em Paris, nos elencos: Betty Lago, uma favorita em NY, Milão e Paris; Gisele Bündchen, que causava frisson até nas editoras francesas, quando passava em Dior com aquelas caracterizações loucas e as colegas de fila e da frente perguntavam pra mim se era ela que entrava; Carla Souza Lima, lembro que vestiu uns looks de uma coleção quase toda azul, não lembro de quem, acho que um Cerruti; Andrea Müller, versátil, elegante, tipo da modelo perfeita, discreta; Isabeli Fontana, linda, só não identifico os muitos desfiles que fez. Devo estar esquecendo alguma estrela, me falha o nome de uma pioneira, morena, chic, que fez muito Saint Laurent. Afinal, circulei nestas semanas desde 1981, praticamente empurrada pelo fotógrafo Marcio Madeira. Ele perguntava, “afinal, vai quando pra Paris?”