Tules, saias longas, acessórios chamativos fizeram parte do desfile da Off White, uma homenagem a Virgil Abloh, que fundou a marca e partiu desta vida em novembro, mas ainda deixou pronta esta coleção Spaceship Earth (nave Terra). O que chama a atenção é a participação das modelos brasileiras no elenco: Laí­s Ribeiro, Carol Trentini e a novinha Raynara Negrine.

Além delas, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Gigi Hadid, Bella Hadid, Kendall Jenner, Helena Christensen, Candice Swanepoel e até a tenista Serena Williams também desfilaram.

Bella Hadid calçou tênis, levou os sapatos da coleção na mão; Kendall Jenner vestiu a versão do mini pretinho básico com luvas e Gigi Hadid usou longo com jaqueta e minibolsa

Na plateia, Rihanna e Pharrell Williams com a famí­lia (é o autor de Happy)

Quem são nossas meninas

Laí­s Ribeiro veio do Piauí­ com seu 1,90m anunciado no seu desfile de estreia, no Fashion Mall. No que cruzou os ares em direção às mecas da moda, mostrou o corpo perfeito como Angel da Victoria´s Secret. Deu uma parada devido à pandemia, mas voltou com tudo para as salas parisienses.

Laí­s Ribeiro no momento cabelo-e-make e na passarela, de branco com enorme shopping bag listrada

Carol Trentini é um furacão, já deve ter desfilado para todas as grandes marcas. Quando começou, em São Paulo se destacava pelo andar cool. Agora a gaúcha loura fez Nova Iorque, Milão e promete gastar as solas dos sapatos em Paris. Sempre no maior bom humor, nunca se negou a conversar com jornalistas.

Carol Trentini na espera no camarim, já pronta (olha a Rayane ali atrás) e arrasando no desfile

 

A mais novinha, de apenas 18 anos, é a capixaba Raynara Negrine, que já tem experiência nos shows internacionais.

Raynara na selfie com a Laí­s Ribeiro e no desfile, com look assinado por Virgil Abloh

Olha o show:

https://www.youtube.com/watch?v=j8cgg3k4rGw

(***começa em 32m30s)

E mais: quem vi em Paris, nos elencos: Betty Lago, uma favorita em NY, Milão e Paris; Gisele Bündchen, que causava frisson até nas editoras francesas, quando passava em Dior com aquelas caracterizaçíµes loucas e as colegas de fila e da frente perguntavam pra mim se era ela que entrava; Carla Souza Lima, lembro que vestiu uns looks de uma coleção quase toda azul, não lembro de quem, acho que um Cerruti; Andrea Müller, versátil, elegante, tipo da modelo perfeita, discreta; Isabeli Fontana, linda, só não identifico os muitos desfiles que fez. Devo estar esquecendo alguma estrela, me falha o nome de uma pioneira, morena, chic, que fez muito Saint Laurent. Afinal, circulei nestas semanas desde 1981, praticamente empurrada pelo fotógrafo Marcio Madeira. Ele perguntava, “afinal, vai quando pra Paris?”