18h00
Já falei de muitas manias da moda, de características de estilistas e designers. Me dou ao luxo de ter poucas, porque repórter deve ser sem preconceitos. A minha mania é não gostar de franjas. Deve haver alguma explicação freudiana, alguma fantasia de havaiana que não deu certo na infância, algum trauma de vidas passadas, sabe-se lá.
E aí, o desfile da Huis Clos é completamente franjado. Dizer o que? Bem, tirando este pequeno detalhe pessoal, é uma coleção de aberturas laterais até a cintura nos vestidos, de fendas meio fora do lugar esperado, de comprimentos em geral longuetes em saias estreitas. Mais alguns blusões em tecido transparente rosa e algumas peças em prata. O resto, foi franja.
18h10
Sem ficha nem release
Intervalo / o dia hoje está difícil. Até agora, ninguém foi arrebatador. Pior, são ícones da moda local / vamos em frente, ainda temos Osklen com tema afro-negro e Colcci com Ashton Kutscher / nestes eventos de correria ficamos felizes com tão pouco. Uma tomada para o computador, por exemplo, nos leva ao delírio de felicidade.