index
Até dia 3 de dezembro as vitrines de Ipanema vão ostentar um laço vermelho, como sinal de adesão ao evento A Moda na luta contra o HIV. Carlos Tufvesson criou a campanha há nove anos, com o objetivo de dar mais visibilidade às campanhas de prevenção da Aids e s doenças sexualmente transmissíveis. Nesta edição o alerta é para o comportamento de risco das pessoas sexualmente ativas, incluindo os jovens e a terceira idade.
“Queremos reforçar que não existe cura e a única maneira de evitar o contágio ainda é o uso do preservativo” lembra Tufvesson.
Outra novidade nesta edição é que, em lugar de camisetas ou ecobags, o produto à venda é uma necessaire da Jelly ilustrada com a Radical Chic, do desenhista Miguel Paiva. Custa R$ 50, que será doado à Sociedade Viva Cazuza.
Um júri elegerá a melhor vitrine, que será premiada com uma passagem Rio/NY/Rio da American Airlines, parceira da campanha.
Portanto, vamos circular por Ipanema, escolhendo a melhor entre as seguintes vitrines:
Animale, Antonio Bernardo, Ateen, Bianca Marques, Carlos Tufvesson, Casual Street, Dress To, Farm, Jelly, K & T, Lenny, Limits, Mara Mac, Maria Oiticica, Osklen, Via Flores, Maria Bonita Extra, Totalmente
Vejam mais em:
www.amodanalutacontraohiv.org.br