A turbina vermelha da TAM anuncia aqui do lado: vamos nós para Sampa! Começa a 28ª edição da São Paulo Fashion Week, de domingo, 17 até sexta-feira, dia 22. Segundo disse o Paulo Borges na coletiva, esta vai ser a nossa edição! Isto é, calma gente: será a edição mais interativa, cheia de convergências, interferências e ciências (brincadeira, podem tirar o ciências).
Os patrocinadores são: Oi, Unilever, Grendene, TAM, Banco do Brasil e Iguatemi.
Temos algumas ausências, como a V. Rom, que está se estruturando para ganhar alcance nacional. E Carlos Tufvesson, que alterna entre Rio e SP, mas prefere pular a edição de inverno, porque sempre coincide com as vendas pululantes no show-room.
Teremos tops – nenhuma à altura da megatop, Gisele, que faz a mamãe de seu baby. Ela não pisa na passarela da Colcci, só faz a campanha da marca, em Boston (ai, que frio).
Já que nossa lindinha não vem, vamos aplaudir a holandesa Lara Stone, na Forum Tufi Duek; Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart na Colcci, ao lado de quem? Quem? Cauã Reymond!
A Rosa Chá desfila coleção, mesmo sendo temporada de inverno. Está certa, afinal este é um país com praias o ano inteiro. Além de contratar Chanel Iman, famosete internacional, tem o patrocínio da SkinMax, empresa de depilação a laser – tudo a ver.
Já se sabe também que vai ser uma temporada estilo rally, com muitos percursos pela cidade, porque vários desfiles são fora da Bienal. Começando pela Cavalera, logo na manhã de domingo, na Galeria do Rock. E vamos nessa!