A Addict encerrou a temporada de desfiles primavera/verão do Fashion Business com chave de ouro e muito som. O estilo carioca da marca era percebido não só na estética despojada da nova coleção “O som da Mudança”, inspirada no universo musical e nos grandes nomes do rock – segundo o diretor criativo João Mello, como na platéia, que
contou com nomes importantes do mundo fashion: o booker Sergio Mattos, o editor de moda Lula Rodrigues, a consultora e jornalista Gloria Kalil e a top Aline Webber.
“Mais um ótimo desfile demonstrando o coletivo carioca. A Addict prova que tem DNA para a moda através de uma coleção muito bem entoada. A meu ver, o agasalho, o blazer e as camisetas vão pegar. Achei bárbaro! Na verdade, a Addict sou eu. Um Addict de moda!”, declarou Lula Rodrigues.
E se a opinião de Lula é favorável à apresentação, a dos demais presentes não poderia ser diferente. Serginho Mattos, responsável pela maior parte do casting do desfile, se mostrou empolgado com o tema da coleção e com o conceito criativo da campanha:
“O rock sempre é inspiração. O estilo street da Addict é bem comercial e o Felipe Veloso, stylist, é brilhante. Camisetas incríveis, estampas, bermudas, tecidos mais finos… Sem falar no casting que, modéstia parte, está arrasando!”, brinca o booker.
A sala lotada do Jockey e o público que, aos poucos, se espremia para registrar cada detalhe não incomodaram. O verão da Addict, com direito a uma moda enérgica, modelos pintados e muitas cores foi anunciado em alto e bom som, através da
Orquestra Voadora, banda carioca que invadiu a passarela e surpreendeu a platéia. Não há dúvida: Som da Mudança já ecoou. Que venha o verão!
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