Estas beldades não se desmancham quando chega a madrugada nos festejos carnavalescos. Ou são musas de escolas, ou convidadas de camarotes (onde nem sempre há interesse em admirar as Escolas) ou sobem nos trios elétricos de Salvador. O fato é que, graças aos mestres de empresas de beleza, elas continuam lindonas até o sol raiar.

A Ivi Pizzot já foi Globeleza, é musa de bateria de escola paulistana, a Camisa Verde e Branco e bailarina do Faustão.

Foto Alle Vidal

Oriunda de São Gonçalo, a Bianca Leão realizou o sonho de desfilar pela sua cidade, como rainha da bateria da Porto da Pedra, sem deixar de ser musa do Salgueiro. Olha a animação e o tamanho dos cílios, gente!

Já em Salvador, a TRESemmé montou um espaço para produzir as convidadas do carnaval baiano. A Tatá Werneck se divertiu zoando o Wilson Eliodorio, o hair stylist da marca, autor de seu visual

Também no espaço da TRESemmé, no hotel Pestana Convento do Carmo, no Pelourinho, a Gabriela Carneiro da Cunha teve direito ao seu trato exclusivo no visual.

O Wilson Eliodorio está trabalhando muito, neste Carnaval. Produziu também a Tainá Muller no primeiro dia de carnaval em Salvador.

Fotos AG News

E mais: O baile do Copa, hoje, sábado, faz o gênero chic, com colunáveis e gente mais comportada nos salões. Tanto, que muitas convidadas podem encontrar tempo para dar uma retocada nos penteados, no espaço montado pela Kérastase, com profissionais do Care, de Ipanema. Quem terá coragem de pular e suar depois disto?