Adoreeei ir ao show-room deste Getty, alto, louro, dourado, de terno verde sem camisa. Ele estreou agora em Paris, instalado na suí­te Royal Imperial do maravilhoso hotel Mandarin, na rue Saint Honoré. Além de duas araras recheadas de longos de caudas (perfeitos para os tapetes vermelhos), peças em suede cinza, com a cor exclusiva, meio marmorizada e recortes laterais nas cinturas, Getty trouxe sua musa, a igualmente loura, alta e linda Gigi Gorgeous – pelo menos foi assim que ela assinou, juntamente com um coração, no meu caderninho.
Pode parecer esquisito, com este glamour hollywoodiano fantasioso demais. Mas sabem que a coleção é boa? Os verdes, lindos, principalmente nos longos com caudas plissadas. Bicolores em preto e branco, super fotogênicos. Alguns verdes claros, em saias mais curtas.
Segundo o louro designer, o verde em que aposta é o verde-jade.
Surpreendente, o August Getty, um americano californiano, losangelinos, em Paris.

Fotos Ines Rozario

E mais: o hotel Mandarin Paris continua lindo, com uma equipe mais do que gentil / a suite e o lobby sçao decorados com flores brancas, realçadas pelos estofados acinzentados / o evento tinha tudo para ser tacky, cafona. E acabou dando uma graça a mais à semana de Paris, graças à bela coleção / tipo pouca prática, como diria minha amiga Marcia Lencioni, ninguém se preocupava muito em arrumar as modelos, que paravam com os vestidos revirados nas caudas, demoravam a parar para mostrar os recortes. Eram bonitas, ainda bem.