au
22h
Lembram quando a Ausländer fez um desfile punk, com o Rodrigo Santoro, ombros pontudos, bacana como atitude? Muita gente comentou que não havia coleçào, só styling. Hoje, vimos de tudo: styling, atitude, maluquice (homem tatuado parecendo boneco de aula de anatomia)…e roupa! Segundo Ricardo Brautigan, a geração Y se encontra na marca. Em resumo, vimos a linha cinco-bolsos estilizada em jeans claro, coletes sem mangas e calças vermelhas masculinas. Flare femininas, hot pants pretas, saias longas, e atenção, um vestidinho navy com golinha deburada de branco (transparente, claro), outro pretinho, de costas transparentes, lindinho. Bom, com um tape preto cruzado nos glúteos (desculpem, lembrei das aulas de anatomia, por causa do tatuado).
Viram? Tem camiseta, linha jeans e até modelitos festeiros. Usa transparente quem quer – esta foi a atitude do desfile, que acabou com a trilha do Sgt Peppers. Acho que todos queriam levar para casa a Ausländer.
22h10
Ficha
Direçào criativa; Ricardo Brautigan
Stylist: José Camarano e Antonio Frajado
Beleza: Carla Biriba

Intervalo / fala sério, botar a ficha criativa em tipologia cinza 30% é para ninguém dizer quem fez o que! / bonitinho, entrar toda a equipe de preto, no final do show/ na saída, engarrafou: Mauricio Kubrusly estava maquiado como o tatuado, parece que foi obra do Fernando Torquato. Está cada vez mais difícil ser jornalista

[cincopa AMAASmKht7zA]