Alguns detalhes no Balmain de Olivier Rousteing me confundiram, porque pareciam iguais aos treliçados e florais de porcelana de Fabergé da estação passada. Logo me transportei de novo para o presente, quando vieram as calças estreitas, de losangos em preto e branco. Mas voltei para os anos 1980, ao dar de cara com os ombros largos, as cinturas finas e as calças listradas em amarelo e preto. Foi uma verdadeira máquina do tempo, sem rumo!
Na Bárbara Bui, uma pausa tranquila. Alfaiataria branca, de calça, blazer e top. Vestes azuis transparentes. Uma estampa étnica, colorida em vestidos curtos. Florais simpáticos em minissaias. Bem feminino, bem verão.
Intervalo / assim como algumas grifes estão reduzindo o número de lugares nas salas e jogando os desfiles ao vivo on line, acontece algo parecido com os convites. São poucos,atualmente. As assessorias aguardam os convidados com seus tablets, onde constam os nomes. Por sua vez, nós, o convidados, levamos os celulares com os e-mails ou QR codes e mostramos na porta. Moderno, não?