Como foi chic a premiação do Globo de Ouro! Para marcar o lançamento da campanha Time’s Up, que vai lutar contra assédio e outros absurdos na indústria cinematográfica e no show business em geral, toda a plateia estava de preto. Mas nada de pretinhos básicos: a turma caprichou, arrasou, com grifes importantes.

Sharon Stone com vestido do brasileiro Vitor Zerbinato

Sessão orgulho: o brasileiro Victor Zerbinato vestiu Sharon Stone, bacana!

Sarah Paulson e Millie Bobby Brown de longo e curto de Calvin Klein, by Raf Simons

Susan Sarandon de Saint Laurent (Photo by Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water)

 

 

 

 

 

Susan Sarandon e Jude Law estavam de Saint Laurent, by Anthonu Vacarello – Sarandon, sempre um look especial, um terninho e camisa branca, simples e perfeito.

 

 

 

Zac Efron, de Hugo Boss, Timothée Chalamet, com relógio Jaeger LeCoultre e Jude Law de Saint Laurent by Anthony Vacarello

Zac Efron, que está nas telas no filme O Rei do Show (vale ver, com Hugh Jackman no papel principal), usou smoking Hugo Boss.

Foram muitos pés calçados com Jimmy Choo – a coleção que está na loja do Village Mall maravilhosa!

Muitas joias e relógios Cartier, com destaque para o relógio Jaeger LeCoultre no pulso do Timothée Chalamet., que está no filme Me Chame pelo Seu Nome. Humm, o destaque é para o olhar dele, mais do que para o luxuoso modelo Reverso Classic Medium Duoface Small Second da Jaeger Le Coultre.

Oprah Winfrey de Atelier Versace, com seu prêmio Cecil B. DeMille (Photo by Venturelli/WireImage)

E a elegância total vai para a Oprah Winfrey, que recebeu o prêmio Cecil B. DeMille, fez discurso maravilhoso e vestiu longo de veludo com cristais Swarovski do Atelier Versace. Os cabelos delas estavam lindos e adorei o uso de óculos!