Como costuma afirmar Nizan Guanaes, celebridade no meio publicitario, nada divulga melhor a moda do que um bom tapete vermelho. Isto é, se uma atriz famosa veste um modelo de uma grife, o mundo inteiro fica sabendo daquela cena e daquela escolha.

Seguindo esta regra e acrescentando o louvável ato de solidariedade, a Fiszpan celebrou o Outubro rosa, lançou coleção de perucas, Daniela Fiszpan pediu ao mestre Fernando Torquatto para fazer cortes da moda e falar sobre autoestima feminina na unidade de câncer de mama do INCA. As perucas foram sorteadas entre as pacientes.

À noite, um jantar de lançamento reuniu as atrizes Leticia Birkheuer, Stephany Brito, Sabrina Petraglia, Thaíssa Carvalho, Priscilla Steinman, Julia Almeida e Jessica Ellen em jantar no l’Entrecôte de Paris.

Daniela Fiszpan e Fernando Torquatto, Julia Almeida, Jessica Ellen, Leticia Birkheuer, Priscila Steiman e Sabrina Petraglia, no evento Fiszpan

Daniela Fiszpan e Fernando Torquatto, Julia Almeida, Jessica Ellen, Leticia Birkheuer, Priscila Steiman e Sabrina Petraglia, no evento Fiszpan (fotos Vera Donato)

Ficaram ótimas as perucas mais curtinhas, meio desconectadas, meio franjadas

A Pandora também aderiu a esta estratégia, lançando a primeira ação de marketing no Brasil. A joalheria dinamarquesa convidou Taís Araújo, Bruno Gagliasso, Chay Suede e Laura Neiva para estrelar a campanha My Pandora Friend. Representa a troca de presentes de Natal, principalmente o amigo oculto. Cada ator vai selecionar um conjunto de joias da coleção Contos Celestiais, equivalente a R$ 3 mil, para presentear as clientes sorteadas no final da promoção.

Chay Suede no making of da Pandora

Chay Suede no making of da Pandora

 

Tais Araujo, já com os novos colares da coleção Friends

Tais Araujo, ainda na maquiagem, já com os novos colares da coleção Friends

Laura Neiva, com peças bem delicadas (fotos Andree Nicolau)

Laura Neiva, com peças bem delicadas (fotos Andree Nicolau)

A partir do dia 03 de novembro, em todas as lojas da Pandora, nas compras acima de R$ 499 a cliente (ou o cliente) recebe um cupom para escolher de qual celebridade gostaria de receber o presente, se for sorteada. No dia 28 de dezembro o resultado, com uma mensagem da celebridade escolhida sai no Facebook da Pandora