Como costuma afirmar Nizan Guanaes, celebridade no meio publicitario, nada divulga melhor a moda do que um bom tapete vermelho. Isto é, se uma atriz famosa veste um modelo de uma grife, o mundo inteiro fica sabendo daquela cena e daquela escolha.
Seguindo esta regra e acrescentando o louvável ato de solidariedade, a Fiszpan celebrou o Outubro rosa, lançou coleção de perucas, Daniela Fiszpan pediu ao mestre Fernando Torquatto para fazer cortes da moda e falar sobre autoestima feminina na unidade de câncer de mama do INCA. As perucas foram sorteadas entre as pacientes.
À noite, um jantar de lançamento reuniu as atrizes Leticia Birkheuer, Stephany Brito, Sabrina Petraglia, Thaíssa Carvalho, Priscilla Steinman, Julia Almeida e Jessica Ellen em jantar no l’Entrecôte de Paris.

Daniela Fiszpan e Fernando Torquatto, Julia Almeida, Jessica Ellen, Leticia Birkheuer, Priscila Steiman e Sabrina Petraglia, no evento Fiszpan (fotos Vera Donato)
Ficaram ótimas as perucas mais curtinhas, meio desconectadas, meio franjadas
A Pandora também aderiu a esta estratégia, lançando a primeira ação de marketing no Brasil. A joalheria dinamarquesa convidou Taís Araújo, Bruno Gagliasso, Chay Suede e Laura Neiva para estrelar a campanha My Pandora Friend. Representa a troca de presentes de Natal, principalmente o amigo oculto. Cada ator vai selecionar um conjunto de joias da coleção Contos Celestiais, equivalente a R$ 3 mil, para presentear as clientes sorteadas no final da promoção.
A partir do dia 03 de novembro, em todas as lojas da Pandora, nas compras acima de R$ 499 a cliente (ou o cliente) recebe um cupom para escolher de qual celebridade gostaria de receber o presente, se for sorteada. No dia 28 de dezembro o resultado, com uma mensagem da celebridade escolhida sai no Facebook da Pandora