Sabem Coca-cola morna, que perdeu o gás? Certas coleções da marca que leva o nome do refrigerante parecem assim. Outras, lembram drinques com misturas demais. Foi o caso deste desfile, que começou com espetáculo de som e projeção de linhas. A primeira leva de roupas em jeans teve entalhes de tela em alguns pontos das peças. Não deu muito certo, pelo menos na passarela – pode ser que em outros looks funcione, porque a idéia é boa. Depois veio um lote de amassados brancos, interessantes no masculino e aplicações em ziguezague colorido, fantasiosas. Os bons moletons com relevos do logo não conseguiram salvar a impressão caótica dos macaquinhos, calças, camisas multicoloridas.
Faltou o frescor da Coca com gelo e limão.

Intervalo / sombra azul no make da Coca Cola. A marca de moda tem nome grande demais / os tênis chamaram a atenção hoje. Na Coca, são vazados e customizados com canetinhas; na R. Groove são versões meio vintage do Converse / a pesquisar, a colônia Alvares Gomez, espanhola, favorita do diretor do canal Glitz. Ele está feliz, porque descobriu que a Amazon.com vende e entrega aqui no Brasil / amanhã tem painel de discussão sobre o calendário da moda, no Fashion Business. Estarei lá / Schutz convida para brunch de coleção no sábado, antes dos desfiles finais do Fashion Rio / apesar dos atrasos (que aproveito como tempo para escrever os textos) não tem dado tempo para elaborar os posts. Também, muita gente deixou de informar as fichas técnicas, muitos esqueceram de fazer releases.