Colcci
21h05
Se não fosse pelo Ashton Kutcher sentado no cantinho da fila A, desencadeando uma gritaria na platéia, seria difícil reconhecer a Colcci. Sempre tão casual, com toques de sensualidade, tomou um caminho de elegâncias muito estranho no começo do desfile. Saias justas ou plissadas, blusas abotoadas, carteiras nas mãos. Nenhuma mochila, nenhum tênis, pouca irreverência inclusive na roupa masculina. A ala de jeans recuperou um pouco o DNA, com peças em lavagens e misturas muito boas – continuam as skinnies, algumas com reforços nos joelhos. Os escarpins complementaram todo o feminino, derrotaram as botas direto.
Um look foi especialmente exótico: saia plissada e miniblusa de mangas compridas. Um bloco foi interessante: os tricôs artesanais em verdes e marrons ou em violetas e rosas. Grandes, parecendo desfiados, bem quentinhos e confortáveis.
21h15
Intervalo / Alessandra Ambrosio foi aplaudida pelo Ashton, mostrou a barriguinha de grávida para os fotógrafos e para a platéia / cabelos do inverno: longos, lisos em rabos-de-cavalo. Para variar / uma graça, o brinde da Colcci, uma maletinha de viagem antiga, com rótulos / de novo: as salas estão escuras e geladas / ah, mas a internet está funcionando, é o que importa