A campanha Let It Out de Calvin Klein celebra o mês do Orgulho (junho é o mês do Pride, nos USA). Como em todas as suas publicações, a marca celebra por meio da auto expressão e sensualidade.

Os atores Amandla Stenberg (filmes de Homem Aranha, dublagem da animação Rio2) e Brandon Flyn (peças na Broadway) estrelam as fotos clicadas por Karim Sadli. A coleção expressa a liberdade e a euforia no coração da comunidade LGBTQIA+ por meio das peças versáteis, que podem ser usadas como roupas íntimas ou em looks de sair de casa. As roupas íntimas clássicas têm modelagens mais sensuais e identificam a coleção até no cós. As peças mais casuais têm a expressão This is love impressa. 

Amandla com modelos da coleção Let it Out. No centro. a camiseta em edição limitada

Brandon de camiseta transparente, jaqueta e o cós com identidade da coleção

Calvin Klein apoiou ONGs como PFLAG National, ILGA World, Transgender Law Center e diversas outras com 220 mil dólares, além de mais 55 mil dólares para a . A Calvin Klein Australia – junto com a Fundação PVH – também doou $55.000,00 USD (55 mil dólares) para a Black Aboriginal Corporation neste ano de 2023.

Além da coleção foram desenvolvidas duas camisetas de edição limitada com as frases Empower Each Other (empoderem-se uns aos outros) e Show Up for Trans Youth (apóie a juventude trans). 

O lançamento e a campanha devem entrar (até dia 06/06 não encontrei no site) no site <calvinklein.com>