Quem diria, que a partir daquelas sandálias inspiradas nos modelos usados por pescadores franceses, nos anos 1970, a Melissa festejaria seus 35 anos lançando coleções assinadas por grandes estilistas, como Karl Lagerfeld e Gareth Pugh. A marca Clube Melissa é a de maior visibilidade da Grendene, responsável por 25% do faturamento. Bem atrás das Ipanema e Rider, mas serve como vitrine de prestígio. Tanto que seus preços andam bem acima do padrão dos calçados injetados nacionais.

Vejam as novidades:

Peeptoe com os óculos do Karl Lagerfeld enfeitando a gáspea (R$ 139,90 como sapatilha e R$ 219,90 como salto)

Botinha aberta com gravatinha enfeitando a frente. Do Karl Lagerfeld para Melissa (R$ 169,90)

Anabela de retalhos, bem alta e fechadona, do Gareth Pugh (R$ 259,90)

Com cristais Swarovski aplicados um a um, sapatilhas da inglesa J. Maskrey (R$ 599,90). São poucas, gente!

Fofices: sapatinhos de meninas, do número 17 até 25 (R$ 79,90 cada um)

Iguais às sapatilhas de ponta, só que de plástico…em preto ou rosa (R$ 99,90). Tem que saber amarrar a fita!

Também tipo sapatilha de ponta, mas com salto, um estilo! (R$ 189,90)

E o inevitável modelo patriótico, em tempos de Copa (R$ 69,90)

fotos Ines Rozario