Ei, turma que dança, se exibe no TikTok e no Instagram: rola um desafio da marca Givenchy: é a #IRRESISTIBLEISUS. Para marcar o lançamento em junho deste ano (2022) da Irresistible Eau de Toilette Fraiche, a marca pede que os participantes reproduzam uma coreografia do mestre Kyle Hanagami em um espaço ao ar livre. Os vencedores serão embaixadores do perfume e vão estrelar as campanhas digitais deste produto da Givenchy. Os participantes do desafio devem ter no mínimo 18 anos, dançar sozinho, em dupla ou em grupo de até cinco pessoas. Postem o vídeo de até 15 segundos com a hashtag #IRRESISTIBLE isUS na conta de vocês no Instagram ou TikTok marcando a conta @givenchybeauty
O desafio rola até dia 27 de fevereiro. Primeiramente será feita uma seleção de 15 danças, de onde sairão os três embaixadores da marca nas campanhas digitais.
Este desafio já aconteceu em 2021, quando foram escolhidos Sarah Monteil, Adam Khalil e Maya de Saeger. Agora, é a vez dos sucessores!
Quem topar o desafio deve seguir a coreografia do Kyle: essa coreografia
Boa sorte, fiquem lindos e dancem muito!