Ei, turma que dança, se exibe no TikTok e no Instagram: rola um desafio da marca Givenchy: é a #IRRESISTIBLEISUS. Para marcar o lançamento em junho deste ano (2022) da Irresistible Eau de Toilette Fraiche, a marca pede que os participantes reproduzam uma coreografia do mestre Kyle Hanagami em um espaço ao ar livre. Os vencedores serão embaixadores do perfume e vão estrelar as campanhas digitais deste produto da Givenchy.Os participantes do desafio devem ter no mínimo 18 anos, dançar sozinho, em dupla ou em grupo de até cinco pessoas. Postem o vídeo de até 15 segundos com a hashtag #IRRESISTIBLE isUS na conta de vocês no Instagram ou TikTok marcando a conta @givenchybeauty

Kyle Hanagami
O desafio rola até dia 27 de fevereiro. Primeiramente será feita uma seleção de 15 danças, de onde sairão os três embaixadores da marca nas campanhas digitais.

Este trio venceu o desafio em 2021
Este desafio já aconteceu em 2021, quando foram escolhidos Sarah Monteil, Adam Khalil e Maya de Saeger. Agora, é a vez dos sucessores!
Quem topar o desafio deve seguir a coreografia do Kyle: essa coreografia
Boa sorte, fiquem lindos e dancem muito!