Um destaque pela qualidade do material, sucesso pelo bom gosto e principalmente pelo conforto. Todos estes atributos cabem na Monthal, marca em princípio destinada a ficar em casa, de preferência no quarto. Só que cada vez mais a coleção da marca de Bom Jardim / Nova Friburgo se aproxima das ruas, das praias e até das festas.

Para o verão os materiais continuam leves e fluidos, graças à tecnologia que produz tecidos como o cetim com toque de seda pura e microfibra 100% poliamida no fio Amni. Resultado: um toque geladinho e estampas exclusivas. Além do tradicional padrão geométrico, há coqueirinhos, azulejos e florais.

Mas por que falar de roupa de dormir, quando sabemos que 90% das brasileiras dorme de camisetão ou nada? Porque nesta coleção da Monthal há sinais de saída do quarto e de casa. Por exemplo, nas férias, o modelo curto pode ir aos almoços depois da praia ou da piscina do resort, do navio. O look pijama, com seus coqueirinhos também sai de casa, com frescor garantido.

Curto para saída da praia ou piscina, direto para o almoço e o pijama que circula pelos shoppings e restaurantes no verão

E a série de longos, talvez originalmente criados como elegantes camisolas? Separei três: um belo estampado em fundo escuro, o vermelho arrasador e o ousado preto, com metade transparente, de renda. Por favor, não esqueçam de incluir um body nude por baixo. ou pelo menos uma calcinha de vovó, em tom de pele.

Três longos versáteis e sedutores

Fotos Lucas Souza / divulgação