delfrance ribeiro

20h50

Mais um viajante na agenda do Dragão: Delfrance Ribeiro é brasileiro, baseado em Milão. Pela segunda vez mostrou a coleção em Fortaleza. E que diferença fez um ano! Os longos, que ele tanto gosta de assinar, estão mais limpos, esvoaçantes pelas saias sedosas, luxuosos pelos bordados que marcam o shape, na cintura ou pouco abaixo. Um lote de black dresses mostrou a versatilidade – destaque para as mangas franzidas e os contornos de cetim. Outro ponto forte, os vestidos estampados estilo lenço, com amarrados na barra.

O final pareceu estranho, apenas um modelo masculino de calça vermelha e cardigan preto. Não era só isso: apagou a luz, veio o Delfrance cercado pelas modelos, com outros vestidos, em sedas estampadas lindas. Surpreendeu e agradou.

Intervalo / Delfrance trouxe uma modelo americana, a Marina Nery. Deu atenção aos acessórios, convocou o Studio TMLZ para calçar as modelos com muitos cristais e correntes. Fez release com todas as informações / é profissional / ele adoraria voltar para o Brasil. Será que teria qualidade de materiais e execução como consegue na Itália?