19h50

Todas de preto, em modelos variados, as belas mostraram colares tramados, longos brincos, braceletes clássicos e outros cobrindo o braço do cotovelo até as mãos. A mesma extensão em perneiras, do joelho até o tornozelo, em uma perna só. Bonito, o colar de ombros, só de flores.

Como os horários sao apertados, não deu tempo de perguntar às autoras se era prata e ouro ou bijuteria, nem o que significava a faixa de uma campanha tipo todas juntas. Era preciso correr para a outra sala (são duas) para ver o Fabio Caracas.

A qualidade das fotos se deve ao fato de terem sido feitas com o meu humilde celular, enquanto a Ines fotografava com a câmera de verdade. Ai, que difícil fazer fotos de peças pequenas, sem uma lente adequada.

19h58

E mais / lembrei do meu amigo Thiago Monteiro, que gosta de ver os horários dos desfiles no texto. De vez em quando esqueço, ou mal dá para enxergar as horas no relógios na escuridão das salas / continua o agito dos lugares para a imprensa. A internacional tem alguns reservados, as blogueiras têm vários. Mas o João Silveira, filho do Claudio, garante nossos lugares. Eu, Yuko, Vivi, Tania, Ines nos aboletamos ons banquinhos de madeira e não levantamos mais.