Que surpresa esta grife de moda praia/geral, que desfilou pela primeira vez e já arrasou! A Lycra é toda trabalhada em rolotês, tramados de forma a parecer trançado, macramê, treliça. Umas 20 artesãs, que apareceram nos agradecimentos finais, se encarregam destas texturas, que a autora, Edna Moreira, inventa.

Vista geral da Hand Lace na sala dedicada à moda praia

_ A referência é a jibóia _ contou a Edna, em um dos raros momentos que tive tempo de conversar no camarim depois do show.

Fotos Ines Rozario

Os modelos variam dos biquínis mínimos aos duas-peças maiores, com alças de um lado só, recortes, maiôs. O que mais amei: as saias midi, lindas. Nos tons, um começo de marrons, olivas, beges, navy e brancos. Vinte e dois looks incríveis, precedidos por um belo vídeo de pássaros e folhagens, justificando o tema Wild.

E mais / Mario Queiroz marca evento Homem Brasileiro em São Paulo, de 07 a 09 de agosto. Vamos lá! / É muito detalhe, eu sei. Mas nas próximas edições _ já vai para 20ª! _ o Dragão deve começar os desfiles mais cedo, para dar um intervalo que permita entrevistas antes ou depois da apresentação. Só não vale aumentar o número de desfiles, o que provavelmente vai acontecer: quem não quer mostrar seu trabalho em um ambiente tão incrível? / falando nisto, o Claudio Silveira, líder do Dragão, estava no maior entusiasmo, avisando que nos surpreenderíamos com a Hand Lace. Depois, veio perguntar se não concordávamos com a alta qualidade da coleção. Sim! Sim! /

Claudio Silveira apresentando a Hand Lace

A linda Raissa, Miss Brasil e participante do Dancing Brasil aplaudiu muito a Hand Lace