O desfile de encerramento ficou por conta da Riachuelo – ou melho, a Rchlo, nova marca jovem da rede -, patrocinadora do Dragão. Se ainda quem tenha preconceito contra fast fashion ou patrocínios, sinto muito. O desfile um tanto longo mostrou que quem sabe pesquisar nas araras das grandes lojas vai encontrar os hits do inverno. Jaquetas de couro, camisas e calças em xadrez vermelho, casacos acolchoadinhos (doudounes, para as francesas), jeans ou vestidos paetados, está tudo lá. É correr e curtir já, para abafar no inverno.

E mais: foi um evento muito bom, com variedade e qualidade / boas salas, com cadeiras em vez das incômodas arquibancadas / a superlotação foi um problema, por ser aberto ao público. As equipes de apoio fizeram o possível para resolver / a falta de intervalo também cansou quem pretendia assistir a todos os desfiles. Ainda bem que o iPad serve para adiantar os textos e postagens, na espera dos desfiles / a promessa de Claudio Silveira é ter mais marcas e estilistas nordestinos na edição 16, ano que vem