A linha Cuide-se Bem com cheirinho de melancia, da Boticário

 

Primeiro, atendendo a pedidos, a Boticario lançou duas fragrâncias de edição limitada, inspiradas na melancia. Prevista para vender em 14 dias, a edição esgotou em 57 horas! 

Claro que a marca deu continuidade à linha frutal, e além do perfume Egeo Melancia, lançou oito produtos da linha Cuide-se Bem, com o cheirinho da fruta. São 100% veganos, cruelty free e boa porcentagem de ingredientes naturais. Escolham o produto:

 

Loção Desodorante Hidratante: mantém a pele hidratada e macia, dura 48 horas / R$ 69,90

Gel Refrescante Hidratante: levinho, não pegajoso e refrescante / R$ 49,90 

Gel Esfoliante Corporal: remove as impurezas, deixa a pele lisinha e cheirosa / R$ 42,90

Sabonete líquido Corporal: uma espuma macia, que limpa sem ressecar a pele / R$ 42,90

Kit Sabonete Barra: quatro unidades com cheirinho de frutas sortidas / R$ 34,90 

Máscara Noturna Facial: Eba, renova a textura da pele durante o sono! / R$ 54,90 

Gloss Labial Intense: tem partículas de brilho e deixa os lábios vermelhinhos / R$ 39,90

Desodorante Roll-on: mantém as axilas hidratadas e protege por 48 horas / R$ 27,90

Onde encontrar: em todas as lojas físicas e, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Ou  pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Botox & Cia

Para quem curte um tratamento destes modernos: a Espaço Facial começou abrindo em 2019 um espaço no Américas Shopping, no Recreio. Atualmente são 24 lojas e mais cinco: em Copacabana, Vila Isabel, na cidade de Petrópolis e duas em Porto Alegre. O sucesso se deve às sócias Vanessa Duarte e Carine Barbeito, ambas cirurgiãs-dentistas que aproveitaram o movimento da estética na Odontologia para criar esta clínica que viabiliza tratamentos com custos mais acessíveis. As duas conseguiram o apoio dos empresários Reginaldo Duarte e André Rautt e mais os atores Marcio Garcia e a bela Deborah Secco como embaixadores da marca.  

Os procedimentos incluem aplicação de fios de sustentação, fios de PDO, aplicação de toxina botulínica, hidratação profunda da pele, lipo enzimática de papada, preenchimento facial com ácido hialurônico, e mais o equipamento Pixie, recém-chegado, que estimula a produção natural de colágeno, promove um efeito lifting com tratamento não-invasivo. Tudo de bom: nada de agulhas! 

https://www.espacofacial.com.br/

https://www.instagram.com/espacofacial/?hl=en