A linha Cuide-se Bem com cheirinho de melancia, da Boticário

 

Primeiro, atendendo a pedidos, a Boticario lançou duas fragrâncias de edição limitada, inspiradas na melancia. Prevista para vender em 14 dias, a edição esgotou em 57 horas!

Claro que a marca deu continuidade à linha frutal, e além do perfume Egeo Melancia, lançou oito produtos da linha Cuide-se Bem, com o cheirinho da fruta. São 100% veganos, cruelty free e boa porcentagem de ingredientes naturais. Escolham o produto:

 

Loção Desodorante Hidratante: mantém a pele hidratada e macia, dura 48 horas / R$ 69,90

Gel Refrescante Hidratante: levinho, não pegajoso e refrescante / R$ 49,90

Gel Esfoliante Corporal: remove as impurezas, deixa a pele lisinha e cheirosa / R$ 42,90

Sabonete lí­quido Corporal: uma espuma macia, que limpa sem ressecar a pele / R$ 42,90

Kit Sabonete Barra: quatro unidades com cheirinho de frutas sortidas / R$ 34,90

Máscara Noturna Facial: Eba, renova a textura da pele durante o sono! / R$ 54,90

Gloss Labial Intense: tem partí­culas de brilho e deixa os lábios vermelhinhos / R$ 39,90

Desodorante Roll-on: mantém as axilas hidratadas e protege por 48 horas / R$ 27,90

Onde encontrar: em todas as lojas fí­sicas e, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponí­vel para as versíµes Android e iOS.

Ou pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Botox & Cia

Para quem curte um tratamento destes modernos: a Espaço Facial começou abrindo em 2019 um espaço no Américas Shopping, no Recreio. Atualmente são 24 lojas e mais cinco: em Copacabana, Vila Isabel, na cidade de Petrópolis e duas em Porto Alegre. O sucesso se deve às sócias Vanessa Duarte e Carine Barbeito, ambas cirurgiãs-dentistas que aproveitaram o movimento da estética na Odontologia para criar esta clí­nica que viabiliza tratamentos com custos mais acessí­veis. As duas conseguiram o apoio dos empresários Reginaldo Duarte e André Rautt e mais os atores Marcio Garcia e a bela Deborah Secco como embaixadores da marca.

Os procedimentos incluem aplicação de fios de sustentação, fios de PDO, aplicação de toxina botulí­nica, hidratação profunda da pele, lipo enzimática de papada, preenchimento facial com ácido hialurônico, e mais o equipamento Pixie, recém-chegado, que estimula a produção natural de colágeno, promove um efeito lifting com tratamento não-invasivo. Tudo de bom: nada de agulhas!

https://www.espacofacial.com.br/

https://www.instagram.com/espacofacial/?hl=en