Supostamente baratas, as redes de fast fashion internacionais estão chegando ao nosso mercado. Sempre driblando os custos dos nossos impostos, claro, que fazem com que a Zara, por exemplo, considerada barata na Europa e nos USA, fique bem próxima das nossas butiques comuns. Quando entra em liquidação, aí sim: haja fila na caixa!

Quem abre suas portas e vitrines nesta temporada é a americana Forever 21, prometendo presentinhos para as primeiras 500 clientes que entrarem na loja do Morumbi Shopping, que abre no sábado, dia 15 de março, a partir das 10 da manhã.

Gosto do estilo da Forever 21, que tem sempre algo étnico, lida bem com cores, misturando as neutras com fortes. Os acessórios são coerentes com as coleções.

Amostra do jeito Forever 21

No Rio de Janeiro, os tapumes no Village Mall também já anunciam a breve inauguração da marca.

Para saber mais da marca: www.forever21.com

 

E mais: A Forever 21 no Village Mall deverá ter sucesso, se seguir o exemplo da loja Apple – nunca vi nenhuma tão cheia, no sábado. O atendimento parece o internacional, principalmente o de Paris – ignoram os clientes, que precisam disputar um vendedor com mais 10 visitantes. Mas o pessoal da caixa é super gentil. Cheguei até a conversar sobre gatos com a menina que me atendeu / aliás, nunca vi tanto movimento nos shoppings cariocas. Parece até Natal! Gávea, Barrashopping e Village Mall estavam bombando no fim de semana / Ainda não é a vez da H&M se instalar por aqui. Porque não consegue manter o nível de preços das lojas no mundo. Então, tá: vamos continuar com mais um motivo para viajar: se impressionar com os precinhos da rede sueca. E por que não, da Primark, em Londres. Não venham me dizer que não conhecem, porque a loja vive lotada de brasileiros.