salvador dali
Este quadro, A Persistência da Memória, pintado por Salvador Dali na década de 30, foi uma das inspirações da coleção da Afghan. Nesta edição do FB a marca não fará desfile, promete repetir o feito elogiado da Estação passada para o verão.
Mas vamos às histórias do verão: estampas de reloginhos, peças double-face, ou podem ser encurtadas, viram outras peças. O conceito é Ilusão, tema que promete render muito, trasformado no estilo da Afghan, aquele jeito meio sensual, ajustadinho, mas nada constrangedor.
Sei que ainda continuam os leggings, os bodies, os shorts. Muito vestido. Vamos ver de perto no Fashion Business, e conferir se será de novo um dos espaços mais bonitos do salão. Além das lojas no Rio, a Afghan investe firme no atacado. Em almoço com a Esther Feldman no Eça, soube que tem sido um sucesso a venda pelo atacado. “Tanto, que acabamos com a pronta-entrega, para nos dedicarmos aos pedidos dos compradores do Brasil todo”, contou Esther, que agora comanda a produção da fábrica em São Cristóvão.

Intervalo / o que é estilo constragedor? É aquele vulgar, arrochado no corpo, com decote abissal, transparências de raios-X. Não se consegue tirar os olhos da criatura – e esta era exatamente a intenção dela / Dia das Mães – ai, que vontade de almoçar na Majorica, no Flamengo. Sabem por que? Porque lá tem a melhor farofa de ovo do mundo! Mas já imaginaram a fila? Nenhuma mãe merece. Parabéns para todas!