Seleção da Farm na varanda do Vitória no Jockey. Ines fotografou rápido, segundos antes da chuvarada que obrigou a mudar cabines e roupas para lugar coberto. A estampa de bananas vai para as vitrines novaiorquinas

No Press Day organizado pela Canal A, no restaurante Vitória, no Jockey Club do Rio, uma das boas novidades foi a Farm. Segundo a Antonia, do marketing, eram três notícias:

_ Um alto-inverno coloridão, que batizamos de Anunciação, inspirado no Alceu Valença, depois do Carnaval (agora!) vem a coleção Refloresta, com camuflados e animal prints. E a terceira, a chegada no mundo, primeiro para os Estados Unidos.

Eba! Então a marca que surgiu em 1997 na Babilônia Feira Hype, foi a campeã de vendas no Iguatemi, em São Paulo e se apresenta com algumas das lojas mais ousadas arquitetônicamente, vai voar com tudo para o mundo!

Primeiro para a loja no Soho, depois provavelmente Los Angeles e Miami. As coleções serão diferentes das brasileiras, com matérias-primas diferentes, e preços em média de 170 dólares. A primeira estampa, vista no Jockey, era de bananas! Outra, coerente com a nova etapa, é de grafias do mundo inteiro.

Parabéns para o Marcello Bastos e a Katia Barros, os sócios pioneiros, empreendedores, que se jogam nesta aventura internacional.