Sabem quando cismamos com algo e a coisa vive pulando na nossa frente? Das duas, uma: ou é uma tendência real ou é falta do que fazer. No meu caso, é uma mistura das duas hipóteses: a falta do que fazer na pandemia levou a descobrir as séries coreanas no Netflix, desencadeou matérias na Almost Paper, comentários no Facebook, até seguir alguns atores e atrizes dos elencos. Depois, a segunda hipótese: alguém nega a influência da Coréia do Sul no planeta?
As bandas KPop fazem sucesso, os mangás são melhores do que os japoneses, os produtos de beleza são incríveis – principalmente as bases! – e os celulares Samsung competem com os poderosos iPhones!
E como disse no início, as fixações saltam na nossa frente. Recebo a notícia de que a Rosé, cantora solo da banda BlackPink, é a nova embaixadora global da…Tiffany! É uma das estrelas da música e da moda de Seul,e estreou nesta semana a campanha digital da principal joalheria americana, pelo menos em matéria de fama global. A coleção é a Tiffany HardWear.
Sobre a coleção
A Tiffany HardWear é baseada em um braclete de 1971, com formatos de elos e formas industriais. Foi relançada em 2017. Rosé usa os elos gráficos em ouro rosa e amarelo realçados com pavês de diamantes. Fala a Rosé, lindinha:
“Eu sempre amei usar joias Tiffany. Fazer parte de uma marca icônica que está presente na minha vida por muito tempo torna isto ainda mais especial para mim”, conta Rosé. “Eu estou muito honrada e animada de ser parte da campanha HardWear e mal posso esperar para que todo mundo a veja”.
As joias estão nos canais da Tiffany desde sexta-feira, dia 23 de abril. O bracelete de elos de prata com um pingente de pérola custa US$ 1.100. Quem se habilita?