A equipe da Liliane Rebehy sabe o que faz. Faz terno de risca de giz, longos listrados, vestidos colantes, casacos 7/8, estampas de vaca malhada. Até ai, nada demais. O detalhe impressionante: tudo é tricô! Nas paragens mineiras isyo até é quase comum, com a diferença que a Coven é pioneira no lance do tricô-moda.

Bem simples, sem pretensões arrebatadoras, o estilo. Com exceção do look de blusão fofo e da aplicação do “C” na frente de algumas blusas e vestidos, um corte na elegância geral da Coven.

E mais: melhorou muito a altura da arquibancada da plateia, está mais baixa / a escuridão da sala antes do desfile provoca tombos nos convidados e impede que se leia o release / Lucas Magalhães integra a turma da Coven. Um talento brasileiro / já rola um frisson pela bolsa-brinde da TNG. Mais até do que pela perspectiva de ver celebridades como Marcelo Antony na passarela. Ele costuma se sair bem em desfile, vamos ver / imprensa é movida a bala Jujuba. De vez em quando pinta um serviço de macarons / também no Instagram, em iesa_rodrigues. Depois que aderi à capinha carregadora do iPhone,estou impossível, kkkk

Fotos:Ines Rozario