18h45
No começo, tentadores vestidos pouco acima dos joelhos, meio anos 1960, em vermelho e pink com bordados de linha. Gostei. Depois, vestidos retos e conjuntos de listrados em cores sombrias, com brilho de canutilhos, seguindo a inspiração andina. Adorei. Por fim, o jeans, com tratament o rígido, em varios shapes, culminando no poncho. Amei. Exce lentes. interpr etações dos temas étnicos latinos e das referências de décadas passadas. Este Alexandre está em fase de ouro.

intervalo / belos óculos da Chilli Beans, arredondados, de hastes largas / botas de salto alto, em couro matelassê da Via Uno / que aliás, fechou a loja na rue de Rennes, em Paris. Deve ter achado endereço melhor

E mais (by Nadia Mello)

– no backstage da Oh, Boy!, Max Weber buscou inspiração nos anos 60 e na modelo ícone da época, Twiggy, para a beleza do desfile. O cabelo era preso em coque no alto da cabeça e, por cima, foi colocada uma protese, que o beauty artist vinha colecionando há um ano, para dar o volume característico da época e criar uma franja. Para compor o make, dois iluminadores da Nars, um cremoso e outro em pó, corretivo e pouquissima base. Muita máscara, principalmente nos cílios supreriores, que ganharam postiços no interior dos olhos. Lápis branco para abrir o olhar e, finalizando, gloss cor Turkish Delight, tom rosado. Max faz questão de colocar o Iphone para tocar enquanto trabalha. “É preciso dar uma animada e todos pedem”, disse.