Era inevitável, a moda aproveitar as manifestações. Na R. Groove o tema foi desenvolvido em preto e branco, com looks brancos do tênis às viseiras, longas vestes e túnicas sobre calças ou bermudas. Ou em preto, com o impacto maior da camisa com o X em branco na frente ou a frase I’ ve been to Paradise na frente e atrás ” it was shit” ( ou seja ” estive no Paraíso” e “era uma merda”.
Há peças menos explícitas de revolta, como o clássico macacão preto ou o impecável blazer do final. E há, como sempre acontece nas coleções do Rique, peças cobicáveis, como a calça branca com listra preta na frente, Simples, nada demais, mas ninguém tinha feito ainda.

R.GROOVE
https://www.sendspace.com/pro/dl/ot3443

E mais: fico feliz sabendo que o Rique integra o estilo da Armadillo, porque não é fácil sobreviver de moda masculina criativa. Ele continua com a R. Groove, também / melhorou a logística de acesso à Marina, graças provavelmente ao Rio Boat Show, que exibe seus iates de milhares de dólares ao lado da tenda do Fashion Rio. Agora há vans saindo da rua do Russel e de outros estacionamentos ao longo do caminho. Melhorou / os tênis brancos da R. Groove são Converse

Fotos Ines Rozario