17h40

Mais um belo show do Henrique, da R. Groove. Mesmo sem skates, firulas, performances, foi impecável tanto como apresentação como em peças – bem, vamos esquecer aquelas franjas raquíticas nos cabelos. Os patrocinadores devem ter ficado felizes, com o aproveitamento de seus produtos, já que a Vicunha foi bem usada nos blusões e calças, alguns com o moderno camuflado em tons de cinza em trechos dos blusões. A Converse ganhou de staque para seus tênis, graças ao comprimento curto das calças e âs meias brancas. E a RVB teve as malhas valorizadas nas t-shirts com estampas localizadas de mares e um baita escaravelho na fr ente.  E ainda: sobretudos lisos, secos, perfeitos parainvernos tr opicais. E bolsões douradões, para osmais e xagerados.

Exemplar, a R. Groove, que está abrindo vendas online. Cliquem já

17h45

Intervalo  / quer aderir ao batom vermelho? Aline da Approach exibe o vermelho Ruby Woo, da M.A.C., “bem seco, dura o dia inteiro”. Outra sugestão, o lápis da Aftor, marca européia

E mais (by Nadia Mello)

– A beleza masculina costuma ser centrada no cabelo e a pele é apenas corrigida. O efeito criado por Lavoisier na R. Groove é o de cabelo molhado. “Como se ele estivesse saído sem guarda-chuva e caísse aquele toró”, disse.

– Ainda no backstage da R.Groove, Lavoisier contou que o trabalho de um desfile é sempre em conjunto e que, por mais que ele assine a beleza, ela é pensada em conjunto com o estilista. “Conversamos a respeito da ideia que ele levará à passarela. Penso como posso traduzir para a beleza com as informações que tenho e com o que acontece no mundo. Um dia nos reunimos e vamos testando até chegarmos a um consenso”, explicou.