18h50
Priscila Barcellos já avisava, na coletiva no restaurante Victoria, que faria um estilo praia, sem deixar de ser cidade. Ainda ficou praia, pincipalmente pelos shorts com paletozinhos pregueados ou franzidos nas costas – claro, eles váo ficar lindos com saias-lapis e jeans. Continuou praia, nos microvestidos estampados, com gigantscos óculos decorados com flores. Ficou no calçadão, nos vestidos aguados, longuetes, perfeitos para um fim de tarde no Fasano (ué, a moça Giulietta é chique). Saiu enfim para a cidade, com os ótimos vestidos de decote quadrado com estampas de palmeirinhas pretas e nos brancos, de cintura marcada e saia rodada. Foi uma boa coleção, ousada na medida certa.
19h00
Minha peça favorita: como sou capricorniana ferrenha, gosto sempre das mesmas coisas. Na Giulietta, escolho o tricô navy, de mangas curtas, meio caidinho nos ombros, nas tradicionais listras azuis e brancas.
intervalo / tenho um espaço próprio, como quase toda a imprensa de grandes jornais ou TV. E desccubro novidades no meu lugar. Uma delas, é que a parede de cimento atrás da minha mesa é um revestimento! De firma espanhola, o cement design da Microfloor. Muito bacana. Os quitutes são da Papilas Gustativas, tem umas trouxinhas de frango, deliciosas
[cincopa A0KAGm632i62]