Mais um belo show da Gloria, uma perfeccionista da moda paulistana e brasileira. Inspirada nos Pokemons, no motocross, nas armaduras e nos marajás, suas jovens meninas passaram durinhas, dando paradinhas em alguns pontos da sala no nono andar do shopping Iguatemi, rabinhos-de-cavalo baixos, que nem balançavam. Vestiram a forma simples e básica da Glória – vestidos evasês, alguns de cintura cortada com saias armadas, sempre curtinhos, longe das longuetes. As pernas, cobertas por calças coladas de couro preto com barra-sino ou por lindas meias coloridas (laranja, verde, lilás, vermelha, amarela), com sapatos coloridos da Datelli.
Acabou? O que? falamos da Gloria Coelho, mestra dos detalhes, dos origamis, dos pregueados. Foi um show de folheados coloridos, de golas e palas em camadas, um esquema geométrico em beges e off-white, uma beleza típica da Gloria.

Ficha
Direção e produção: Paulo e Graça Borges
Direção de passarela: Augusto Mariotti
Direção artística: Gloria Coelho
Styling: Gloria e equipe
Trilha: Max Blum
Make: Fatima Thomas e Fabiana Gomes
Cabelo: Wanderley Nunes e Ricardo Rodrigues / Studio W

Intervalo / quem não viu o desfile pode comprar o livro da Gloria, celebrando 20 anos de marca (na verdade, são 36 de moda), no dia 03, no Museu da Casa Brasileira (Av. Brigadeiro Faria LIma, 2.705, no Jardim Paulistano) / Ou ver a expo Gloria Coelho – Linha do Tempo, de quatro de fevereio a 20 de março, no mesmo museu, que fica aberto de segunda a segunda / Luiz Eduardo Siqueira Campos, ex-Arrivare e ex-Victor Hugo, abre sua própria marca de bolsas. Tem tudo o que ele sabe fazer muito bem: couro de crocodilo, jacaré, cobra e até elefante! No Rio, vai vender na Dona Coisa, a multimarca da rua Lopes Quintas / já sumiu uma câmera. O dono deixou no chão, do lado, se distraiu e zupt, cadê? Incontrolável, este tipo de incidente. A única maneira de evitar é atenção o tempo todo, não tirar os olhos do equipamento, da bolsa, de qualquer coisa de valor. Se o evento inventar de fazer um controle, muita gente vai ficar zangada. Então, atenção, o tempo todo. Há quem frequente estes lugares (eventos, aeroportos, shoppings) só para dar um ganho no bem alheio.

Foto Ines Rozario